Home
ApresentaçãoEmpresaServiçosNossa equipeNovas tecnologiasContatoFaça parte da equipe
BarraCaxiasCentroSão CristóvãoEnglish versionVersão em PortuguêsFrançoise version
 
NÓS NÃO VENDEMOS OS PRODUTOS

- A COPIADORA CIDADE vende soluções para seus problemas e satisfação para seus desejos!

- QUAIS SÃO OS VALORES QUE DEVEM NORTEAR O NOSSO MODO DE TRABALHAR?

- TRATAMOS OS CLIENTES COMO GOSTARÍAMOS DE SER TRATADOS

- Nunca permita que conflitos entre centros de lucro interfiram na maneira de fazer o melhor pelo cliente.

- Sempre busque maneiras de facilitar os negócios conosco. Comunique-se diariamente com os seus clientes. Se estiverem falando com você não estarão falando com um concorrente.

- Não se esqueça de dizer obrigado.

- O ótimo relacionamento com o cliente exige tempo. Não tente maximizar o lucro de curto prazo, prejudicando a construção desses relacionamentos duradouros.


NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

Com a solidez de 29 anos de experiência, temos como principal meta melhorar cada vez mais, consolidando as relações de parceria com clientes e fornecedores!


MISSÃO

Para onde vamos, e o que queremos conquistar?

NÓS NOS ESFORÇAMOS PARA SER O PRESTADOR DE SERVIÇOS DE MAIS BAIXO CUSTO, POR MEIO DE OPERAÇÕES EFICIENTES E ÓTIMAS.

- Quanto menos gordura melhor.

- Elimine a burocracia.

- Seja implacável no corte de desperdícios.

- As operações e controles devem ser rápidos e simples.

- Valorize o tempo um do outro.

- Invista em infra-estrutura.

- Devemos ser quem melhor conhece o nosso negócio. Não precisamos de consultores para nos dizer o que fazer.


EXCELÊNCIA EM QUALIDADE É O NOSSO NEGÓCIO

"Os erros cometidos pelos CEO's em suas administrações são comuns em todas as organizações e não reside no fato de que estes executivos deixem de criar boas estratégias, mas sim na constatação de sua incapacidade em executá-las."

Charan e Colvin (1999)

"A disciplina de gerência de projetos articulada a nível organizacional é competência fundamental para a realização das estratégias corporativas, através da contínua entrega de projetos bem-sucedidos."

Schlichter (2001)

"Menos de 10% das estratégias formuladas com eficácia são implementadas eficazmente."

Fortune Magazine (2004)

"Na maioria dos casos de fracassos - nós estimamos 70% - o problema de fato não foi uma má estratégia. Foi devido a má implementação."

Fortune Magazine - Artigo "Why CEO´s Fail" (2004)