Home
ApresentaçãoEmpresaServiçosNossa equipeNovas tecnologiasContatoFaça parte da equipe
São CristóvãoEnglish versionVersão em PortuguêsFrançoise version
 
imagem de uma pessoa trabalhando com plotterPara sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo, as empresas precisam ter uma estrutura ágil, enxuta e voltada, cada vez mais, para a melhoria dos serviços prestados ao cliente.

Nesse cenário, é cada vez maior o número de organizações que apostam na terceirização dos serviços como forma de aperfeiçoar sua competitividade.

No início, restrita a áreas como limpeza e segurança, a terceirização ganhou espaço e importância nas empresas, em muitos casos firmando-se como um dos meios mais eficientes de enxugar orçamentos, reduzir custos com a mão-de-obra e alcançar melhores resultados.

Hoje, a administração de setores como informática, contabilidade, fornecimento de refeições, manutenção de equipamentos está sendo delegada a terceiros, permitindo que as organizações dediquem-se totalmente a seu core business e concentrem todos os seus esforços no atendimento pleno de seu cliente.

A terceirização de alguns setores permite que a empresa reduza custos, diminuindo encargos e economizando ao deixar de investir em aquisição de equipamentos ou estoque, administração de setores, etc.

Ao eliminar a administração das atividades que não estão diretamente relacionadas com seu negócio e reduzir despesas, a empresa torna-se mais ágil e torna seus produtos e serviços mais competitivos.


COMO É A COPIADORA CIDADE
Posições competitivas


COPIADORA TÍPICA

. lojas pequenas sem preocupação com aparência e conforto
. ambientes sujos e desagradáveis
. falta de comprometimento com prazos de entrega e com qualidade
. Baixo investimento em tecnologia
. Alto índice de informalidade
. Má conservação dos equipamentos
. Predomina a "lei de Gerson" no relacionamento com os clientes
. Baixa qualidade da mão-de-obra técnica e gerencial
. Ausência de sistemas gerenciais de controles e medições
. Políticas acanhadas de expansão de negócios
. Ênfase na política de preços baixos, em detrimento da qualidade


COPIADORA CIDADE

. Lojas amplas, modernas e bem arejadas, que propiciam uma sensação de bem estar aos clientes
. Rigoroso controle nos prazos contratados
. Constantes investimentos em tecnologia de ponta
. Alto índice de formalidade e atualização fiscal
. Equipamentos modernos e bem conservados por equipe própria
. Manter sempre uma relação de confiança com os clientes, prestando um serviço de consultoria na área de
reprografia a seus clientes, propondo soluções mais viáveis e econômicas para os clientes.
. Preocupação com treinamento e preparo da mão-de-obra, direta e indireta na produção.
. Investimento constante em softwares de gerenciamento e controles (TI)
. Políticas arrojadas de expansão e conquista de novos mercados
. Ênfase na qualidade e não no preço
. Valorização e valoração da fidelidade do cliente


Confie seus originais a profissionais especializados!

Por termos constante compromisso com metas e resultados e, principalmente, com VOCÊ, contamos com um eficiente sistema de atendimento, totalmente informatizado. Tudo para que seu serviço seja executado da melhor forma possível, com agilidade e segurança.


DIRETRIZES BÁSICAS

A nossa empresa não é feita apenas de máquinas, móveis e números. Ela é feita acima de tudo de uma histórica de lutas e conquistas, e é isso que faz da Copiadora Cidade uma vencedora! E essa história sempre foi norteada de valores indivisíveis e inquestionáveis que devem servir como base para as nossas conquistas futuras e devem servir de inspiração para todas as nossas atitudes!

1) Ter como preocupação principal a QUALIDADE

2) Manter sempre a ÉTICA em todas as negociações

3) RESPEITO aos fornecedores

4) RESPEITO aos funcionários

5) RESPONSABILIDADE SOCIAL

6) FAZER apenas aquilo que fazemos BEM FEITO

7) Buscar RESULTADOS sempre melhores

8) Ser FLEXÍVEL no atendimento aos clientes

9) Usar sempre de SINCERIDADE nas palavras e atos

10) Nunca perder o espírito EMPREENDEDOR E CONQUISTADOR